03/09/2015

VMA 2015 Looks


 Olá meninas, depois de muito tempo sem postar aqui no blog eu estou de volta e quero postar de 1 a 3 posts por semana! Mas vamos ao que interessa, que é o post de hoje! No domigo (30 de agosto ) occorreu em L.A o VMA 2015 e eu fiquei inspirada para fazer um post sobre os looks que foram usados nas premiações, bora conferir !



Eu simplesmente fiquei de boca aberta ao ver a performance  da Demi, afinal sou Lovatic! Gostaram do look? Ela usou uma roupa estilo maiô para performar " Cool for the Summer " .

Já a Taylor Swift escolheu um look  com top e calça com brilho, e acertou na escolha né?



Lady Gaga optou por um vestido e um penteado que chamasse a atenção de todos, um look e um cabelo super diferentes, mas ficou lindo!

A Bella Thorne, adquiriu por um look bem social, um vestido branco super simples.

A Selena Gomez, preferiu um vestido preto básico, mas caiu super bem!

Um dos looks da Miley Cyrus, foi bem colorido que talvez tenha dado oque falar!



Esses foram algum dos looks usados no VMA 2015!  Eu espero muito que tenham gostado, espero voces no próximo post! Beijo beijo e tchau ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário