04/06/2015

Top 5 de Musicas

Oi amores! Tudo bom?
Finalmente com post novo né? Já aviso que o meu sumiço aqui no blog é temporário, em breve vou liberar um post sobre a minha nova rotina com o blog, pilates, ingles e muitas outras coisas que aparecem com o tempo! ♥

Mas vamos logo para oque interesse, hoje trago para vocês um TOP 5 músicas do momento! De um tempo pra cá, eu estou viciada no MTV Hits e tenho certeza que esse post só esta aqui hoje por causa deles rsrs...

TOP 5:

1- Ellie Gouding - Love me like you do

2- Demi Lovato- Nightingale

3- P9- Love you in those jeans

4- Calvin Harris feat. Ellie Gouding - Outside

5- Wiz Khalifa feat. Charlie Puth - See you again


Muitos devem ter percebido que nesse Top 5 teve apenas musicas internacionais, mas eu admito sim que eu sou mais apegada a musicas internacionais.

                                                          Um big beijo e até breve!!


REDES SOCIAS:

Instagram: @juuforest


Nenhum comentário:

Postar um comentário